Início > Geral > Conteúdos e Organização

Conteúdos e Organização

Depois de consultar de vários blogs portugueses e estrangeiros de jogadores de poker que vejo regularmente e de  pensar em como organizar o blog, cheguei a uma conclusão sobre os conteúdos a publicar.

De forma a facilitar a leitura pretendo ter conteúdos sobre:

Sessões e Resultados, onde vou publicar informação regular sobre os resultados que obtenho. Esta categoria vai ter conteúdo de jogos cash NL 6max e HU maioritariamente.

Estratégia, onde pretendo publicar conceitos ou conteudos teóricos de poker.

Pretendo também ter conteúdos sobre noticias de poker, sobre coaching, as melhores promoções que existem nas salas de poker e não menos importante tudo o que tiver interesse e seja extra poker.

Espero que gostem dos conteúdos futuros.

Categorias:Geral
  1. Pedro
    Maio 21, 2010 às 01:56

    Boas EV Consultant fico feliz por estares a ser tão bem sucedido e verdade seja dita estás à mesma a fazer consultadoria =)
    o que eu gostaria de saber era se me poderias dar informaçoes de preços e uma ideia geral de como seria o coaching, basicamente fariamos uma sweat session, eu enviava-te as minhas mãos ou se nos encontrariamos pessoalmente como nunco tive coaching nao faço a menor ideia. Neste momento jogo NL20 6max acho o field bastante acessivel mas ainda nao me sinto confiante para dar o salto para NL50.
    Se puderes e estiveres interessado contacta-me para o meu email.
    Cumprimentos, Pedro.

    • EV Consultant
      Maio 21, 2010 às 04:28

      Boas Pedro, pode-se comparar jogar poker com partes da consultadoria sem dúvida :)Segundo o artigo do diario economico http://economico.sapo.pt/noticias/como-usar-o-poquer-para-dar-cartas-na-bolsa_82704.html são as mesmas as qualidades dos investidores de bolsa e os bons jogadores de poker. Pena que muita gente ainda veja o poker de outra maneira, e ache que os resultados são apenas resultado de sorte com os dias contados.
      Sobre o coaching já te enviei os detalhes por mail. Cumps

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

