Início > Grindcore > Mesas Turbo – Ladbrokes / Unibet poker

Mesas Turbo – Ladbrokes / Unibet poker

Tenho recentemente jogado na Ladbrokes Poker que pertence à Prima network, do qual faz parte por exemplo a Unibet.
O nível do software é bastante bom, provavelmente só ultrapassado em qualidade pelo da FullTilt Poker e PokerStars. Tem todas as funções básicas como auto-rebuys e afins e parece haver um esforço por parte da network para tentar limitar os shorstacks com as regras de deep/ante tables. Apesar das novas regras de buyins na Stars e na Full tilt serem mais do meu agrado, as deep tables da Ladbrokes / Unibet sempre exlcuem os shorstackers de 20bbs. Claro que nas mesas normais existe sempre pelo menos 1 short a estragar o jogo do pessoal, com uma estratégia muito perto da perfeita e quase sem leaks por explorar (o que não e nada dificil de fazer como shorstack diga-se).

Hoje experimentei pela primeira vez as mesas turbo… Bem! e se são turbo! 5 segundos para agir onde se segue auto-fold sem nenhum tipo de timebank. Não tem nada a ver com mesas turbo da PokerStars ou da Betfair. Estão a ver o ritmo do rush poker na Full tilt? agora multipliquem por 10 🙂 Resultado os jogos são muito intensos, mais agressivos. As stacks estão em constante alteração e as stats dos jogadores que me parecem regulares nestas mesas turbo são muito mais LAG que o normal, cerca de 30/24/10 (VPIP/PFR/3bet).
Tenho que dizer que dá muito gozo jogar, nesse frenezim, que mal da tempo para escolher a betsize. Especialmente quando uma mesa fica heads up… o próprio jogo heads up que só por si é mais “stressante” fica nestas mesas com um ritmo brutal.
Em jeito de conclusão parece-me que os melhores jogadores, que já tem grande parte do pensamento de tomada de decisões “algo automatizado” pelo estudo e número de mãos jogadas, vão ter maior vantagem nestas mesas. O jogador ocasional vai de certeza cometer mais erros devido à falta de tempo.
Espero nos próximos dias jogar nestas “turbo tables” e volto a dar o feedback se são uma boa aposta ou não.

Anúncios
Categorias:Grindcore
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: