Início > Grindcore > Rakeraces Maio

Rakeraces Maio

Boas, a pouco mais de meio do mês acabou a primeira rakerace privada do affiliate para a Ladbrokes e também já teve lugar a “mini” rakerace Splash the Cash da Ladbrokes. Para o resto do mês haverá também a segunda rakerace mensal do affiliate de 16 a 31 de Maio e a segunda mini race “Tops of the Dogs -> Splash the Cash” de 17 a 23 também deste mês.
Na primeira metade do mês rakei cerca de 3.3k$ (como tinha dito não sou grande fã de mass multi-tabling). A Splash the Cash rendeu 170€ (o que significa cerca de 7% rakeback extra) e a rakerace do meu affiliate, que diga-se está muito acessível comparando com outros sites rendeu 880$ o que representa 26% rakeback extra. Estas rakeraces somadas ainda dão uns interessantes 33% rakeback extra.

Rake Race de 1 a 15 Maio

Aproveitei domingo e segunda para tirar uns dias extra poker e agora espero fazer uma boa segunda parte do mês.
Cumps

Categorias:Grindcore
  1. Nuno
    Maio 19, 2010 às 22:49

    Boas não sei se é o meio correcto de te contactar mas tava interessado em mais informaçoes sobre o coaching eu jogo micro stakes.
    depois diz qq coisa para o meu mail.
    abraço
    Nuno Santos

  2. EV Consultant
    Maio 20, 2010 às 01:28

    Boas Nuno, já te mandei mail para falarmos do coaching. Eu não ponho o meu mail aqui no blog porque tenho receio que encha com spam/publicidade 🙂 Mas a partir do teu comentário já vejo o teu mail e entro em contacto contigo.

  3. Mario
    Maio 20, 2010 às 01:31

    Boas, gostaria de te fazer umas questoes sobre o coaching, nomeadamente em relaçao aos preços que aplicas.

    Envia-me um mail por favor.

    Abraço

    • EV Consultant
      Maio 20, 2010 às 01:39

      Boas Mario, já te enviei mail com mais informação.

  4. Maio 20, 2010 às 05:31

    Sou +1, a titulo de curiosidade, manda-me pf mais informações sobre o coaching que estás a propor…
    Abs

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

