Início > Geral > A pior promoção de poker de sempre :)

A pior promoção de poker de sempre :)

A Poker Heaven, juntamente com a Boss Media lembraram-se de fazer uma promoção original.

A promoção chama-se Magic Hand e quem perder 3 vezes com AA no showdown (acima de certos stakes) em Outubro ganha 100€. É daquelas promoções que queres mesmo NÃO ganhar! 🙂

Na minha primeira semana na PokerHeaven, já deve fazer parte da praxe, lá foram 3 vezes AA cracked. Depois de estoirar cerca de 500/600€ nessas mãos perdidas com AA lá fui eu levantar essa promoção. Como imaginam é daqueles bonus que se ganha 100€ e a seguir apetece partir o mouse e o teclado a pensar nas mãos .. aquele sentimento agri-doce 🙂

Mas a melhor parte da promoção foi mesmo o email do suporte da Poker Heaven, para “receber” o prémio onde muito simpaticamente me informam:

POKER HEAVEN            to me

We would like to inform you that unfortunately your claim has come too late as the MagicHand Prize Pool is now empty!

If we can be of any further assistance, please don’t hesitate to contact us again.

Kind Regards,

Hmm… que sensação tão boa! Bonus nem vê-lo.

Para a próxima já sei!… tenho que ir busto com AA mais rapido !#$!@”#$”@%!!%#$!@@$”@!!!#$!@”#$”@%!!%#$%@@$”@!!!#$!@#$”@%!!%#$%!@@$”@!!!#$!@”#$”@%!!%#$%!@$”@!

Categorias:Geral
  1. Outubro 11, 2010 às 11:44

    Acho que a tua ultima frase deste post diz tudo!

    LOL

  2. EV Consultant
    Outubro 11, 2010 às 14:45

    Nem digas nada… Ao menos são simpaticos no suporte da Poker Heaven lol

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

