Início > Geral > Mãos de NL2000 e passes Poker Table Ratings

Mãos de NL2000 e passes Poker Table Ratings

Boas há já algum tempo que não actualizava o blog.

Fazendo um resumo rápido dos ultimos meses: Depois de Agosto tive um mês negativo com um downswing muito consideravel (o maior até agora) que veio estragar as contas do ano.

A winrate dos ultimos meses tem estado positiva, mas mesmo assim abaixo do que foi o resto do ano (muito por culpa deste dowswing de Outubro).

Em termos de volume de jogo tenho ficado um pouco abaixo dos objectivos que pretendo. Um aspecto a melhorar este mês e no inicio do proximo ano. Mesmo assim pretendo acabar o ano com um bom mês, com bastante tempo de jogo e máxima concentraçao nas mesas de cash.

Tenho jogado NL2000 sempre que há um jogador mais fraco nestas mesas da Lock. Aproveito aqui para deixar duas mãos deste limite.

Não vou analisá-las mas dá para ver o nivel de agressividade deste limite e dá para prever que os resultados sejam bastante “swingy”. Estas duas mãos são contra regulares bastante bons, Majmond (maior ganhador da rede Merge) e Cogitus respectivamente:

http://weaktight.com/4181629

http://weaktight.com/4181625

Aproveito também para partilhar esta oportunidade da Poker Table Ratings. Como acabei de comprar o PTR Premium, a PTR oferece passes grátis para quem quiser utilizar o conteudo pago da Poker Table Ratings. Quem quiser aproveitar o table finder e as pesquisas com a estatistica detalhada de todos jogadores, podem aproveitar esta oferta só disponivel através do link PTR Premium

Boa sorte nas mesas!

Categorias:Geral
  1. Dezembro 19, 2011 às 00:39

    há tempos que não escrevia.
    nao deixe de postar. seus posts são mto bons!

  2. EV Consultant
    Dezembro 19, 2011 às 23:18

    Thanks Tiago!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário