Início > Noticias, Promoções > Bad Beat da Lock Poker perto de $800.000

Bad Beat da Lock Poker perto de $800.000

Tenho que confessar que no geral não sou o maior fã das mesas de Badbeat Jackpot pelo pequeno rake extra cobrado (mais $0.50 por cada mão). Mas na Lock Poker o prémio tem acumulado de semana para semana e agora ronda os $800.000.

Tenho dado por mim “inconscientemente” a abrir mesas Badbeat Jackpot em vez de mesas normais 🙂 Para quem ainda não conhece esta promo, esta consiste em: se perderes com Poker de 7s ou melhor é atribuido o prémio acumulado ao jogador perdedor e uma parte menor aos restantes jogadores da mesa. Por isso o investimento de 0.10$-0.25$ de rake extra que se paga por mão pode compensar bastante!

Por falar em badbeats fica aqui o gráfico dos primeiros 4 dias de Janeiro. Bad beats em limites mais altos podem estragar o esforço feito a grindar os stakes mais baixos. Mas é algo que tenho de me mentalizar e aceitar se este ano quero jogar 10-20 e 25-50 quando há acção nestas mesas.

F*ckn Badbeats! #"$%"#$"#"#@!!

GL (ou não) nas mesas badbeat jackpot 🙂

Categorias:Noticias, Promoções
  1. Janeiro 5, 2012 às 21:05

    Nusss!!! Que badbeat tenso foi esse perto da mão número 3k?

    Boa sorte nas mesas, espero que o swing volte a teu favor.

  2. Miguel T
    Janeiro 7, 2012 às 01:24

    Estava a ver o gráfico e percebi logo que tinha sido essa mão. Mas de resto estás a runnar +- AIEV, não? Força nesses stakes!

    • EV Consultant
      Janeiro 8, 2012 às 21:21

      Nem por isso Miguel, tou a runnar mal em tds os stakes
      Andre não é standard, mesmo eu tendo indo ao tank e do depois ter feito all in, parece me bastante EV- aquele call.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

