Início > Geral, Grindcore, Noticias > Heater Fevereiro e chegada a 150k na Poker Table Ratings

Heater Fevereiro e chegada a 150k na Poker Table Ratings

Boas pessoal, aproveito para fazer deixar um resumo da primeira metade de Fevereiro.

Estou provavelmente no maior heater desde que jogo na Lock Poker e há que aproveitar quando estamos a runnar bem. O poker parece mais fácil nestas fases: há mais confiança no nosso jogo, sentimos mais confortaveis a jogar contra os melhores regulares, facilita os shots a limites mais altos e até há mais motivação para jogar. Se durante os downswings tenho tendencia para estudar o meu jogo e tentar encontrar falhas, durante um heater há que aproveitar para grindar o máximo possivel.

Mais facil dizer que fazer, uma vez que estou um pouco atrás em termos de mãos jogadas para este mês. Por outro lado tenho estado a jogar com menos mesas do que o costume. Não gosto de jogar highstakes com a pressão de timeout em várias mesas. Sinto que basta uma má decisão por falta de tempo para não compensar as duas ou três mesas extra que consigo ainda adicionar. E quando estamos a tentar melhorar falhas no nosso jogo e tentar alterá-lo ligeiramente é sempre bom não exagerarmos no multitabling.

Fica aqui o gráfico do inicio de Fevereiro. Normalmente a minha redline costuma ser ligeiramente negativa mas este mês está a manter-se breakeven (mesmo quando o grafico é em bigblinds) e acho que é o resultado directo de algumas mudanças que tenho estado a fazer gradualmente no meu jogo.

Fica também aqui o gráfico do Poker Table Ratings que começou a fazer o track das minhas mãos desde Maio do ano passado apesar de eu já jogar na Lock Poker há bastante mais tempo. A PTR consegue fazer track de cerca de 90% das mãos jogadas e rake feito, apesar de não ser um resultado exacto dá para ter uma ideia do percurso dos ultimos meses de um jogador naquele site.

Grafico PTR

Podem aceder directamente ao gráfico em http://www.pokertableratings.com/merge-player-search/EVConsultant

Aproveito para deixar um novo link para quem quiser experimentar o PTR premium de borla, é me dada esta oferta quando subscrevo novamente o PTR premium.

E não posso acabar o post sem dar os parabens ao Pedro pls3betme Maia por ter entrado na Team Lock Poker Elite. Congratz!

Boa sorte nas mesas ppl

Categorias:Geral, Grindcore, Noticias
  1. Miguel T
    Fevereiro 15, 2012 às 01:27

    wow!! grande grafico! 😀 é bom ver que há sempre margem para melhorarmos. Congratz

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

