Início > Coaching, Geral, Noticias > Coaching video

Coaching video

Como já tenho escrito em posts anteriores, dar coaching é um dos melhores complementos para um jogador de poker profissional. É algo que tenho feito regularmente desde o fim de 2009 e apesar do tempo que tenho investido para dar as sessions de coaching (e que reduzem o meu tempo de grind) é algo que não me arrependo de maneira nenhuma!

Para além de ser algo que gosto de fazer, é uma forma de ajudar jogadores com menos experiência a melhorar e faz com que muitas vezes repense o meu jogo, quer ao nível mais básico quer nas situações mais avançadas.

Já tinha planeado à algum tempo postar um video de coaching mas devido a falta de tempo, entre outras coisas, acabei sempre por não editar e fazer o upload de uma coaching session. E para não continuar em falta deixo aqui uma session review feita com o intuito de me introduzir na escola de poker Beatdagame (infelizmente o site não teve condições para continuar a funcionar). E nada melhor que re-aproveitar o vídeo feito para a Beatdagame e utilzá-lo aqui no blog.

São livres de aproveitar o que quiserem do HUD que uso no video em 6max NL Holdem. Fica uma pequena nota, o vídeo jà foi feito à alguns meses (mesmo antes de a Lock ter mudado da Merge Network para a Revolution Network) por isso vão notar que as mesas da Lock Poker já não estão iguais.

Mais info sobre aulas na secção de coaching.

Boa sorte nas mesas ppl!

Categorias:Coaching, Geral, Noticias
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

