Início > Coaching, Geral, Noticias > Coaching video

Coaching video

Como já tenho escrito em posts anteriores, dar coaching é um dos melhores complementos para um jogador de poker profissional. É algo que tenho feito regularmente desde o fim de 2009 e apesar do tempo que tenho investido para dar as sessions de coaching (e que reduzem o meu tempo de grind) é algo que não me arrependo de maneira nenhuma!

Para além de ser algo que gosto de fazer, é uma forma de ajudar jogadores com menos experiência a melhorar e faz com que muitas vezes repense o meu jogo, quer ao nível mais básico quer nas situações mais avançadas.

Já tinha planeado à algum tempo postar um video de coaching mas devido a falta de tempo, entre outras coisas, acabei sempre por não editar e fazer o upload de uma coaching session. E para não continuar em falta deixo aqui uma session review feita com o intuito de me introduzir na escola de poker Beatdagame (infelizmente o site não teve condições para continuar a funcionar). E nada melhor que re-aproveitar o vídeo feito para a Beatdagame e utilzá-lo aqui no blog.

São livres de aproveitar o que quiserem do HUD que uso no video em 6max NL Holdem. Fica uma pequena nota, o vídeo jà foi feito à alguns meses (mesmo antes de a Lock ter mudado da Merge Network para a Revolution Network) por isso vão notar que as mesas da Lock Poker já não estão iguais.

Mais info sobre aulas na secção de coaching.

Boa sorte nas mesas ppl!

Anúncios
Categorias:Coaching, Geral, Noticias
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: